Untitled Document
Untitled Document
 
    Pesquisar: Notícias e Matérias Vídeos  
Untitled Document

Final Mundial de Las Vegas terá transmissão ao vivo de fotos e notícias.
Fonte: Site PBR Brasil
Foto: Site PBR


PBR Brasil inova e traz aos amantes da montaria em touros todas as emoções do maior campeonato mundial de montaria em touros

Os amantes do esporte mais radical do mundo, a montaria em touros, ganharam um grande aliado para acompanhar a Final Mundial do maior campeonato do esporte. A PBR Brasil vai transmitir ao vivo e em português todas as montarias da final da Built Ford Tough Series. O evento, que começa hoje, quarta-feira, conta com a participação de dez brasileiros, cinco deles no topo do ranking.

O fotógrafo oficial da PBR Brasil, André Silva, está em Las Vegas para transmitir ao vivo todas as informações e fotos da final para os brasileiros que possuem uma conta no Twitter. Para acompanhar em tempo real as emoções do Built Ford Tough Series basta acessar a página www.twitter.com/pbrbrazil. Neste caso, não é preciso ter uma conta no microblog para visualizar as informações. A transmissão terá início às 23 horas de hoje (horário de Brasília).

“Inovamos mais uma vez para aproximar os amantes deste esporte das principais estrelas da PBR. Além das notícias sobre as montarias, vamos publicar em tempo real as fotos. Isso é inédito e só foi possível graças a aquisição de um equipamento que, além de tirar fotos, funciona como um servidor de web e envia as fotos diretamente para o microblog”, explica o fotógrafo da PBR.

O equipamento foi usado pela primeira vez na transmissão da etapa de Campo Grande (MS). “Foi um sucesso. Percebemos o aumento de usuários nos seguindo e acompanhando minuto a minuto os posts do Twitter. Queremos essa mesma integração durante a final mundial e na final nacional, que será realizada em Cajamar entre os dias 24 e 27 de novembro”, diz Silva.

O presidente da PBR Brasil, Flávio Junqueira, está em Las Vegas e vai acompanhar de perto o desempenho dos brasileiros que disputam a final na terra do Tio Sam. “É impressionante o número de brasileiros que concorrem ao prêmio de US$ 1,3 milhão. Temos muitas chances de conquistar o sétimo título mundial este ano. Os cinco primeiros colocados são brasileiros e estão muito bem na competição. Com a transmissão ao vivo queremos que os brasileiros sintam na pele a emoção desta grande final”, explica Junqueira.

Final Mundial

Começa hoje, quarta-feira, a disputa pelo prêmio milionário. Nesta noite serão realizados os seguintes duelos:

Silvano Alves VS Train Wreck;
Valdiron de Oliveira VS Rack 'em Up;
Robson Palermo VS Pandemic;
Guilherme Marchi VS Mud Wasp;
Fabiano Vieira VS Betta Watchit;
Paulo Lima VS Black Ice;
Renato Nunes VS V-5;
Douglas Ferreira VS Rush Hour;
Elton Cide VS Poker Face;
Rubens Barbosa VS Geronimo

Também é possível acompanhar a transmissão de áudio, ao vivo, pelo site da PBR americana (http://www.pbr.com/). A transmissão é em inglês e sem tradução.

Publicado em 26/10/2011

Untitled Document



 
Untitled Document
Copyright 2013 TV Rodeio - Todos os direitos reservados
Resolução mínima de 800x600